segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Querido amigo secreto, GATO FELIX

.
.
Dei uma olhadinha no seu orkut e vi que você mora lá no nordeste.
Terrinha boa com as praias mais lindas do mundo. Eu já morei em Recife, lá em Boa Viagem e fui à Gaibu uma praia
muito legal.
Vi umas fotos suas e você é um gatinho mesmo. FELIX?
Muita coincidência há no mundo que não podemos explicar.

Fim de semana, sábado passado, fui a uma ONG DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS para conhecer.
Antes de lá chegar imaginei que encontraria um gatinho de olhos azuis, bem lindo para eu adotar. Nunca tive um
animal de estimação e imaginei que poderia adotar um gatinho.
Chegando lá, o gatinho que eu havia imaginado estava à minha espera.
Igualzinho ao que eu tinha imaginado, ele tem olhos azuis e seu pelo é lindo, olhou para mim e eu me apaixonei
por meu amiguinho.
Fiz entrevista, mostrei documento e comprovante de endereço preenchi papelada e finalmente adotei o meu
bichano. Dei a ele o nome de Ozzy Osborne.
Somente após tudo feito fiquei sabendo que ele é da raça Siamês e que é o meu mais novo amigo e o mais novo
membro da minha família.

Bem, hoje abro meu email e também me diz que o meu amigo secreto é um gato: GATO FELIX...

Feliz coincidência não acha?


Quero que vocês dois sejam muito felizes nesta vida.

Grade abraço amigo secreto Gato Felix

Uma música para encantar você nesta segunda- feira.

Sua amiga Secreta


.
.
(obs. TEM PRESENTE NO SEU EMAIL - ass. Me Morte)

Nenhum comentário: