segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PARA MEU AMIGO SECRETO DARKNESS


RESSUREIÇÃO


.

.



Pedra bruta que sou sem forma ou cor


Imaginando-se brilhante diamante


Decepções, sim eu me decepciono comigo


Até poucos anos vivi como errante





O futuro? Era tudo tão distante e irreal


Pensar, planejar, trabalhar, poupar, pensar


Nada importava, não havia ideal


O importante eram as festas, badalar





Hoje, bem mais velha me encontro


E agora, que sei o que quero,


Tudo é tão difícil, desencontro.


Os sonhos se foram, desengano.





Busco, em vão, um pouco de vida


Nos rostos frios na multidão


Que passa rápida, sem direção.


Nem reparam minha tensa emoção.





É difícil ter esta percepção da vida


Quando a maioria é tão cega


É difícil ter tantos sentimentos


Quando todos estão, por dentro, mortos.





Minhas palavras ferem o mundo


Crucificam-me, enfiam-me coroa de espinho


Apenas por refletirem a verdade nua


Apenas por refletirem a falta de carinho.





Saber que são corpos sem calor, nem beira.


Mostra-lhes o lado humano que não querem ver


Pois todos fogem da dor, a sua maneira


São flores em botão, que teimam em não florescer.





É chegada a época de pensar


O final destes tempos está prestes a chegar


A peneira de Deus não perdoará.


Novos tempos hão de vingar.





Onde a fauna e a flora serão respeitadas.


Onde o amor será mais forte que o poder


Onde as pessoas sejam todas amadas


Onde todos livres, possam crer e viver.




Em paz!!!!!

.

.



BEIJOS E TUDO DE BOM PRA VC MEU AMIGO

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!

As palavras podem conter inverdades que se disfarçam em afirmações galantes, mas o sentimento não se presta a ilusão ou a pseudoafabilidade.

Mais uma vez alegra-me por mostrar-se tão afável! Sua carinhosa demonstração de apreço chega em hora de imensa atribulação.

Grato por ter se mostrado em um momento tão necessário!

Carinhosamente,

Darkness.