quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O VALE DAS SOMBRAS PRECISA DE SEU VOTO NO OVERMUNDO


Ebook do Vale das Sombras Edição 2° Aniversário

“Somos um bando de jovens, de corpo ou de espírito, que acredita que estilo gótico é arte e não precisa necessariamente ser rotulado de louco ou depressivo.”

O Ebook do Vale das Sombras nasceu da idéia de preservar esse movimento (como já é chamado) e dele fazem parte escritores a pessoas envolvidas com artes em geral.
Tem a apresentação da Banda Anarquia89, idealização e coordenação editorial de Me Morte, projeto gráfico e editoração de René Ociné, capa do desenhista Rafael Pereira, além de vários escritores e poetas da comunidade participando com contos e poesias.

Olha, vc conhece o Overmundo? Um site onde mais de um milhão de pessoas acessam. Pois é, coloquei uma propaganda do ebook do vale lá com o link pra baixar.Eles abrem votação das pessoas, se eu tiver 70 votos a propaganda e o ebook ficam lá em definitivo, para sempre, para todo mundo, de todos os lugares visitarem. Eu ja tenho meus ebooks lá, isso é muito bom.
Posso contar com o seu voto?
Faltam 3 horas para começar a votação. Vamos ajudar o Vale das Sombras.

http://www.overmundo.com.br/banco/ebook-do-vale-das-sombras

Nenhum comentário: