sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Noticias que rolaram no Vale


O Vampiro de Presidente Prudente...que coisa!


Suspeito de prometer transformar jovens em "vampiros" afiava os dentes
Publicidade

CRISTIANO MACHADO
Colaboração para a Agência Folha, em Presidente Prudente

O ajudante-geral Vandeir Máximo da Silva, 27, suspeito de aliciar adolescentes de Presidente Prudente (565 km de SP) para uma seita que prometia transformá-los em "vampiros", restaurava e lixava os dentes caninos para que ficassem pontiagudos.

A constatação veio após exames preliminares da arcada dentária de Silva, feitos ontem (7) no IML (Instituto Médico Legal) da cidade, depois que ele se apresentou à polícia. Silva negou ter mordido o pescoço e bebido sangue de pelo menos 15 adolescentes, contrariando depoimentos de quatro jovens.

"Pela simetria das marcas [nos pescoços dos adolescentes], acreditávamos que ele usava próteses, mas a análise inicial da perícia derruba essa hipótese", disse o delegado Dirceu Gravina. Segundo ele, o laudo definitivo da arcada dentária ficará pronto em dez dias.

Uma mulher que estaria grávida de Silva, apontada como "rainha" do grupo, é procurada pela polícia. Uma estudante de 16 anos ouvida hoje pela polícia disse que estava sendo preparada por Silva "para dar fim ao anticristo", que seria o suposto bebê da "rainha".

"Nossos investigadores estão na rua para localizá-la ["rainha"]. Em depoimento, os jovens disseram que ela é real, mas uma das linhas de investigação é que o suposto filho seria de um relacionamento anterior dele [Silva] e a mulher estaria realmente grávida", disse Gravina.


CRISTIANO MACHADO
Colaboração para a Agência Folha, em Presidente Prudente


Folha
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u344071.shtml
O Globo
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/11/09/327098916.asp
Aquidauna
http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=116555

Nenhum comentário: